eae galera, hoje to feliz com a vitoria de Chile sobre Honduras e por Uruguai tbm, e triste pela África, enfim, são coisas do futebol e vamos voltar nos onibus, algum me pediu pelo msn essa skin de hoje, acho que foi o Rafael, esquisito que ele é de um blog concorrente ao meu, não tem problema e fiz a skin, acho que ficou boa, falta alguns detalhes, mas esta bem parecida com a real, tem mais um pedido na fila, não lembro qual é e nem de quem, vou tentar lembrar e fazer a skin.